TV Canção Nova


1ª PEREGRINAÇÃPARECIDA

A pastoral da música, fez sua 1ª peregrinação no final do                           mês passado, de 25 a 29 de maio/2011.
Junto conosco foram além do nosso Pároco Pe Nunes, também alguns agentes de outras pastorais como Dízimo, Acolhida, Ação Social, Ministério da Eucaristia, Ministério da Palavra.
A viagem teve seu momento mais forte na Basílica de Aparecida em Aparecida do Norte/SP, onde participamos de missas e  visitamos a imagem original de Nossa Mãe Aparecida.
Seguindo um roteiro elaborado pela Agencia de Viagens Obra de Maria, seguimos para Guaratinguetá/SP, onde participamos de celebrações na Capela construída para nosso 1º Santo brasileiro Frei Galvão, de onde trouxemos as milagrosas pílulas de Frei Galvão.
O roteiro incluiu ainda a cidade de Campos do Jordão onde tivemos a oportunidade de visitar o mosteiro de São João (belíssimo), e fazer um passeio turístico de trenzinho  pela bela cidade, visitando seus pontos turísticos e desfrutando do clima maravilhoso daquele lugar deslumbrante.
Visitamos ainda a Canção Nova para participar da comemoração dos 21 anos da Obra de Maria. Esse evento contou com a presença de Mons. Jonas que celebrou uma das missas, o diácono Nelsinho correia e o padre Iranildo Augusto da cidade de São Miguel do Gostoso/RN, além de padres de outras regiões.
Essa viagem teve o nome de “Viagem Abençoada” pelas maravilhas que proporcionou a seus participantes. Momentos de pura alegria e graça para todos.  O bom humor as brincadeiras, a união e a descontração do grupo, fizeram essa peregrinação ficar com aquele gostinho de “Quero mais”, e já planejamos a 2ª  peregrinação para breve.

Iara Maria Moura Fausto